A deputada estadual do Maranhão Francisca Primo(PCdoB) esteve na noite desta quarta-feira(27) no templo central da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Buriticupu para assistir a abertura das festividades de comemoração do 44º aniversário de fundação da igreja na cidade.

As festividades tiveram início na quarta feira dia 27 e se estenderão até domingo dia 01 de outubro, período em que é comemorado os aniversários de fundação da igreja, círculo de oração, vocais Hosanas ao Rei e Shallon Adonai.

É uma honra está aqui na casa de Deus junto dos irmãos assembleiano, quero agradecer o convite e a maneira carinhosa que sempre sou recebida aqui na Assembléia de Deus, tenho muitos amigos, ao receber o convite fiquei muito feliz, parabenizo o pastor Anselmo presidente desta igreja, rendo minhas homenagens a todos os pastores que já dirigiram este trabalho, a assembleia de Deus tem uma presença muito marcante na história do nosso município”. Disse a parlamentar.

"Deputada Francisca, muito obrigado pela presença, sinta-se à vontade para estar em nosso meio, a senhora é sempre bem-vinda”. disse pastor João Batista vice-presidente da igreja.