A deputada Francisca Primo (PCdoB), participou ontem, 20, de uma pública realizada pela Associação dos Moradores do Conjunto do Planalto Pingão, onde foram discutidas melhorias para aquele bairro.

Dentre as reivindicações feitas à deputada, constam: segurança pública com rondas constante das viaturas, reestruturação na iluminação pública, recapeamento asfáltico das ruas. Segundo os moradores, a falta de iluminação adequada facilita as ações dos marginais.

Os moradores do Planalto Pingão vivem assombrados com o aumento dos crimes”, disse Francisca Primo, informando que irá de imediato fazer as solicitações para os órgãos competentes para que tome as devidas providências.  

A audiência também contou com os representantes da Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa, deputado Junior Verde; da Secretaria de Segurança Pública, delegado geral da Polícia Civil do Interior, Dicival Gonçalves; o delegado Damasceno que é coordenador do Pacto pela Paz; o major Marcelo; o presidente da Associação dos Moradores do Planalto Pingão,  Mayre Lúcia e o  vice-presidente, Rildo.

Nice Moraes/Agência Assembleia