O Maj. Nelson, comandante da 14ª Companhia Independente de Buriticupu-MA, realizou nessa segunda-feira(20) a entrega de mais uma motocicleta roubada a seu real proprietário.

A moto havia sido roubada no dia 27 de outubro do corrente, por dois elementos que estavam em uma moto Bros, utilizando arma de fogo tipo revólver, e após buscas e diligências, tanto na zona urbana como povoados da zona rural, foi possível a localização da mesma no povoado Faisa, a 50KM da sede do município.

A guarnição da PM que semanalmente realiza operações naquela localidade recebeu a informação que um elemento, após avistar a viatura policial militar, abandonou uma moto em um matagal e evadiu-se do local. Prontamente a guarnição recolheu a motocicleta e após consulta ao sistema INFOSEG constatou que a mesma tinha ocorrência de roubo.
O proprietário foi informado, e hoje (20/11) recebeu do comandante a sua motocicleta.

Com a entrega de hoje, a PM em Buriticupu chega a incrível marca de 100 veículos "roubados/furtados"  restituídos.

Com certeza é um quantitativo expressivo de veículos recuperados ao longo do ano, fruto de bastante esforço e dedicação de toda a tropa da 14ª Companhia, que vem trabalhando com esmero, compromisso e responsabilidade, objetivando sempre a proteção e auxílio ao cidadão de bem”, frisou o Major Nelson.