A Força Tática e força Velado da 14ª CIA de Buriticupu-MA, prenderam na tarde dessa quinta-feira (16), na MA 006 no Povoado Vila do Carro Incra, Luís Felipe da Costa e Ildeman dos Santos e Santos, por tráfico de entorpecentes, Luís Felipe é Conselheiro Tutelar no município Maranhense de Arame.

Segundo os militares Cel. Zozimo, Cel. Brito, que efetuarão as prisões dos acusados, após recebimento de denúncia, foi montado uma operação para checar o informe, que resultou na prisão em flagrante de Luís Felipe Farias da Costa e Ildeman dos Santos e Santos, ainda segundo os PMs, os dois estavam na MA 006 abordo de um veículo marca VW, modelo gol, cor branca, de placa OXX-8413, com os mesmos havia 22 papelotes ensacados de cocaína prontos para o consumo, dos 22 papelotes, 10 estavam dentro da carteira porta cédulas do Luís Felipe e 11 no bolso do Ildelman um papelote estava pela metade.

Luís Felipe atualmente trabalha no conselho tutelar da cidade de Arame, e o carro estava à disposição do órgão para suas atividades.

Toda e qualquer denúncia de tráfico de entorpecentes será devidamente checada pela polícia militar, e caso seja constatado a veracidade, será realizado os procedimentos pertinentes”, informou o Major Nelson, comandante da Companhia.