O deputado Antônio Pereira (DEM) entregou, na quinta-feira (14), no Palácio Henrique de La Roque, duas máquinas motoniveladoras – conhecidas como “Patrol” – para beneficiar milhares de pessoas residentes nos municípios de Buritirana e Cidelândia, localizados na região Oeste do Estado do Maranhão.
A entrega das motoniveladoras foi feita aos prefeitos Vagtônio Brandão e Fernando Teixeira, durante solenidade conduzida pelo governador Flávio Dino. “As máquinas são mais um compromisso de trabalho com o povo, que solicitou melhorias nas condições de tráfego, acessibilidade e mobilidade”, disse Pereira.
Ao chegar aos municípios de Buritirana e Cidelândia, as motoniveladoras serão utilizadas em obras de construção civil, cobradas pela população, em conjunto com outros maquinários, principalmente para nivelamento de estradas, facilitando os serviços de abertura de estradas e outros acessos.
                             TRABALHO RECONHECIDO
Em nome da população, o prefeito Vagtônio Brandão agradeceu ao deputado Antônio Pereira pelo grande incentivo ao escoamento da produção agrícola e pecuária do município de Buritirana, que durante o ano inteiro promove melhorias nas estradas vicinais, principalmente nas de acesso à zona rural.
Da mesma opinião compartilha o prefeito de Cidelândia, Fernando Teixeira, reconhecendo que a parceria de trabalho com o deputado Antônio Pereira está possibilitando melhorias para a população. “A Patrol nos dará condições de gerar produção, emprego, renda e oportunidade de crescimento para todos”, disse.     

Já o secretário de Agricultura de Cidelândia, Agnaldo Guedes, reconheceu que a “Patrol” vai facilitar a vida de milhares de pessoas do município, principalmente daquelas que moram na zona rural, onde as estradas vicinais precisam ser constantemente recuperadas para escoar a produção agrícola e pecuária.




Assecom/Deputado Antônio Pereira