Dr. Raphael Leite Guedes juiz de direito titular da 1ª Vara da Comarca de Buriticupu-MA, reuniu sua equipe de trabalho na noite desta terça-feira(12), para, com muita alegria e descontração realizar a festa de confraternização de final de ano o evento aconteceu no novo espaço de festas do restaurante lê Premier em Buriticupu.

A 1 mês no comando da 1ª Vara da Comarca de Buriticupu e Bom Jesus das Selvas, o magistrado já conquistou a simpatia da equipe, fato demostrado nos discursos de cada um durante a festa.

Na sua fala o magistrado destacou sua satisfação com a equipe de trabalho. “Estou muito contente com minha equipe, ela está sendo fundamental para o desenvolvimento do trabalho”. Declarou Dr. Raphael.

Ao titular do BLOG JO FERNANDES o juiz fez um breve resumo de seu primeiro mês de trabalho à frente da Comarca.
Segundo Dr. Raphael Leite Guedes no período de (07/11 a 06/12/2017), foram realizados pelo gabinete judicial aproximadamente 1.000 (um mil) atos judiciais, entre despachos, decisões, sentenças e audiências. Ainda segundo o Juiz, toda a equipe da Secretaria Judicial vem desempenhando diariamente um trabalho de excelência com movimentações dos processos judiciais de forma a dar maior celeridade a prática dos atos processuais.
 
Toda a equipe da 1ª Vara está de parabéns pelo serviço de excelência prestado nestes 30 dias iniciais. Foram reavaliados e reorganizados inúmeros procedimentos na Secretaria e Gabinete Judicial de forma a dar maior celeridade aos processos e esperamos movimentar muito mais processos em 2018, cumprindo o Poder Judiciário o seu objetivo de entregar a prestação jurisdicional com eficácia e rapidez.” Destacou o magistrado.