Hoje é festa em Buriticupu do Maranhão, Alberth Sullyvan faz aniversário, o jovem pós graduado em Obstetrigia, neonatologia, Socorrista e Resgatista, é um dos melhores profissionais da área da saúde do município, além de um grande ser humano é “um verdadeiro fazedor de amizades”.






O BLOG JO FERNANDES aproveita a data para parabenizar o amigo Alberth Sullyvan pela passagem do seu aniversário, peço a Deus nesse dia de hoje que você seja abençoado com toda sorte de benção celestiais.

Feliz aniversário, meu amado sobrinho! Tenha um aniversário muito feliz e uma vida cheia de sucessos. Desejo para você toda a felicidade do mundo que Deus te ilumine sempre, guie seus passos e de muita forca para que você possa lutar pelos seus objetivos hoje e sempre, Feliz Aniversário(Nilde Gomes

Parabéns, que você possa desfrutar a alegria deste dia com muito amor, e que deus com a sua boa mão, continue cuidando de cada detalhe da sua vida, pois ele é especialista em solucionar problemas, do mais simples ao mais complexo, por isso querido, descanse, pois você está debaixo dos cuidados do todo poderoso. Felicidades”! É o desejo de Taisa Cardoso.