Durante ato solene que aconteceu nesta sexta-feira, (2) em Imperatriz, Dr. Peterson Armando Azevedo de Abreu, titular da segunda promotoria de justiça de Buriticupu-MA, foi designado pelo procurador-geral de justiça, Dr. Luiz Gonzaga Martins Coelho, membro do Grupo de Promotores de Justiça Itinerantes (GPI) Regional Pólo Açailândia.

Além de Dr. Peterson, foram designados também os promotores de justiça, Glauce Mara Lima Malheiros, Gleudson Malheiros Guimarães, Luciano Henrique Sousa Benigno e Helder Ferreira Bezerra.

GPI

Criado em 2013, o GPI tem como objetivo auxiliar no desempenho das atividades processuais e extraprocessuais junto às Promotorias de Justiça, na capital e no interior do Maranhão, quando o elevado número de procedimentos administrativos justificar a sua atuação. O grupo conta com o apoio técnico de analistas ministeriais da Assessoria Técnica da PGJ.

Dr. Peterson de Abreu  ao lado do Dr. José Orlando vem  desenvolvendo uma excelente atuação a frente da promotoria de Buriticupu, agora como membro desse seleto grupo de promotores, certamente trará o GPI a sua comarca para dar mais celeridade aos processos que ali tramitam.

Os que apostam na morosidade da justiça é bom se preocuparem, a última vez que o GPI veio a Buriticupu foi um verdadeiro Deus nos acuda.