O deputado Antônio Pereira (DEM) revelou, na terça-feira (14), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, que o Governo do Estado, por meio da Secretaria da Saúde (SES), vai entregar, até agosto, o hospital municipal de Carolina. 

O democrata disse que esteve em Carolina, se reuniu com os ex-prefeitos, Tibiré Jucá, Ubiratan Jucá e João Odolfo, visitou a cidade viu que as obras pedidas nos governos anteriores estão sendo feitas, por determinação do governador Flávio Dino.

Para Antônio Pereira, apesar de alguns problemas técnicos na obra, até agosto desse ano o governador entregará o hospital, projetado para atender a população de Carolina e da região com assistência médica, internação, cirurgia e outros serviços.   
                                 AVENIDA BRASIL  
Em sua fala, o parlamentar revelou, também, que o governo  entregará outra obra, fruto de sua luta para beneficiar Carolina, junto com o ex-prefeito Ubiratan Jucá: a recuperação e pavimentação da Avenida Brasil, que liga a BR-010 ao Bairro da Cohab.

Antônio Pereira revelou que a avenida foi asfaltada, drenada, duplicada, iluminada e já está servindo aos transeuntes, caminhões, automóveis, bicicletas e motocicletas. “Agradeço a atenção especial do governador e do secretário Clayton Noleto”, disse.  

Por fim, Antônio Pereira comemorou porque o governo investiu R$ 5 milhões em pavimentação e drenagem profunda em pontos críticos de Carolina, resolvendo problemas históricos dos alagamentos na cidade, beneficiando mais de 24 mil moradores.  

Assecom/Deputado Antônio Pereira