A Polícia Civil do Maranhão, através da SENARC, unidade Timon, efetuou no final da tarde de hoje (15.03.18), por volta das 17:00hs, a prisão em flagrante delito do nacional CLEBE CARNEIRO SANTOS, 29 anos, surpreendido pela equipe da Senarc quando comercializava drogas (CRACK e MACONHA) no interior de sua residência, situada na rua Marcos Batista, no bairro Parque Piauí II. 

No local, foram encontrados aproximadamente 2kg de MACONHA, 200 gramas de CRACK, além de balança de precisão e dinheiro proveniente da comercialização das substâncias entorpecentes referidas.

 Quando da abordagem, o indivíduo ainda tentou empreender fuga, mas foi contido pelos policiais.  CLEBE CARNEIRO SANTOS disse já ter sido preso e condenado pela mesma prática criminosa, em Teresina/PI, onde fora condenado à pena de 4(quatro) anos e 2(dois) meses de reclusão, estando atualmente em regime aberto. 

Diante das circunstâncias da prisão e materialidade delitiva o preso, foi encaminhado à Central de Flagrantes de Timon visando a formalização da prisão.