Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na região metropolitana, a Policia Civil, por intermédio da SENARC, prendeu na tarde de ontem (22.03.2018), por volta das 15h00min, ELISEU MARCOLINO ARAUJO, v “JUNIOR”, ALBERTH DOS SANTOS SILVA, v “BUDOT” e JULIANA GODOIS DE SOUZA, com os quais foram apreendidos 50kg de MACONHA prensada e 250 invólucros de CRACK. As equipes da SENARC já vinham investigando ALBERTH, vulgo “BUDOT”, o qual já foi preso por tráfico de drogas e roubo, há aproximadamente um mês e conseguiram identificar o “modus operandi” do suspeito.

O preso ALBERTH estava internado em um hospital da cidade e comandava o tráfico de drogas utilizando JULIANA para armazenar drogas e ELISEU, o qual é motorista do UBER, para fazer o transporte da droga. As apreensões ocorreram em uma quitinete localizada na Rua 7, n 5, Conjunto Paranã, Maiobão, bem como em um apartamento localizado no Condomínio Campo Verde, bairro Turu, neste município. A ação policial se deu em decorrência de investigações que apontavam os indivíduos como pessoas que armazenavam e comercializavam drogas nos bairros do Maiobão e Turu. 

Durante a operação policial, também foram apreendidos um veículo CORSA CLASSIC, placa NMU-7072, e uma motocicleta HONDA XRE, placa OJQ-3549, os quais eram utilizados para transportar droga. Após os trabalhos, todos foram encaminhados à sede da SENARC, onde foram autuados em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.  Em seguida, todos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da justiça.