O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na terça-feira (10), para destacar o sucesso de mais uma edição do Carnaval do Lava Pratos de João Lisboa, promovido pela prefeitura municipal, na Avenida Industrial.
O democrata destacou que o Lava Pratos de João Lisboa se tornou tradição em carnaval fora de época, e foi considerado o segundo maior do Maranhão, perdendo apenas para o de São José de Ribamar.  A festa atraiu 30 mil foliões do Maranhão, Pará e Tocantins.  
Este ano, o João Lisboa Folia teve como novidade o arrastão das crianças, comandado pela Jardineira e pela Banda Bicho Papão. O arrastão se concentrou na Praça da Cidade Nova, e saiu pelas ruas da Mangueira e Avenida Imperatriz, com destino à Avenida Industrial.
                                 PONTES DANIFICADAS
Em sua fala, o deputado Antônio Pereira parabenizou o prefeito Jairo Madeira e o secretário municipal de Cultura, Ricardo Leal, pela maneira como receberam cerca de 30 mil pessoas que foram a João Lisboa, prestigiar Carnaval Lava Pratos.
Na ocasião, Antônio Pereira agradeceu pela maneira como foi recebido pela Câmara de Vereadores, pelo prefeito Jairo Madeira, pela vice-prefeita, Maria do Nilson e pelo povo, que sempre acreditou e votou no deputado que tem compromisso popular.   
Por fim, Antônio Pereira destacou o trabalho do prefeito Jairo Madeira, e pediu que o governador mande recuperar seis pontes de madeira, que foram danificadas e impedem a passagem de veículos e de pessoas, no município de João Lisboa.
Assecom/deputado Antônio Pereira