O deputado Antônio Pereira (DEM) cumpriu, no último final de semana, uma intensa agenda política, visitando correligionários e amigos nos municípios de São Pedro da Água Branca, Campestre, Buriticupu, Sítio Novo e Governador Edison Lobão.  
No município de Campestre, o deputado Antônio Pereira foi recepcionado durante um café da manhã, oferecido na residência do amigo e aliado político, Amarildo, com a presença de expressivas lideranças políticas e comunitárias da região. 
Na cidade de Buriticupu, Antônio Pereira se reuniu com apoiadores e lideranças. Em Sítio Novo, participou de um grande almoço com lideranças políticas. Para finalizar, Antônio Pereira participou de reunião, em Governador Edison Lobão.


                                    RECONHECIMENTO
Ao ser recepcionado, Antônio Pereira foi alvo de elogios por conta do trabalho realizado em prol da população, durante quatro mandatos na Assembleia, levando benefícios de saúde, educação, infraestrutura e segurança, com recursos de suas emendas.     
Nas reuniões, Antônio Pereira recebeu apoio das lideranças e prometeu continuar lutando em benefício da população, na Assembleia Legislativa, junto ao governo do Estado e nas demais esferas de poder, para melhorar a qualidade de vida de todos.   
Antônio Pereira aproveitou as reuniões para ouvir os pleitos da população, que cobra melhorias em diversos setores. O democrata prometeu levar os pedidos ao governador Flávio Dino, aos secretários estaduais e às demais autoridades competentes.  

Assecom/Deputado Antônio Pereira