N2, um novo conceito em posto de combustível, localizado na rodovia BR 222 no KM 540 em Buriticupu Estado do Maranhão. 

O posto de combustível N2 se destaca como um dos mais modernos postos de combustíveis do pais, o estabelecimento oferece conforto e segurança aos viajantes, além de combustíveis de qualidade e atendimento especializado.

No N2 o cliente encontra estacionamento amplo, banheiros limpos, conveniência climatizada, área externa e ponto de encontro de amigos.

Nessa quinta-feira(10), o posto proporcionou uma capacitação aos seu funcionário com o objetivo de dar um excelente atendimento ao consumidor, o posto solicitou o ônibus-escola da ALE para dar treinamento a sua equipe de funcionários.

“Estamos em contado permanente com ALE para que nos disponibilize profissionais e sua unidade móvel para dar treinamento aos nossos colaboradores, é muito importante que estejamos preparados para atender bem ao público, conscientiza-los sobre as novas leis que frequentemente o governo coloca em pratica, e esclarecermos também sobre os lubrificantes nas questões de qual o indicado para cada motor e suas nomenclaturas,” afirmou a empresaria Natália, proprietária do N2.