Em sessão realizada na manhã dessa quarta-feira(29), o plenário da Câmara de vereadores de Buriticupu-MA elegeu por 8 votos a 7 o vereador Aristides Pereira da Silva Neto(PRB), para o cargo de presidente da câmara de vereadores do município.



Prometendo transparência, Aristides foi eleito presidente encabeçando a chapa “UNIDOS POR UM PARLAMENTO FORTE” também composta pela vereadora Sebastiana Sousa Silva “Ceci” (PRB), eleita para o cargo de vice-presidente, Abimael Silva e Silva(PRP) eleito para o cargo de 1º secretário e Rawlinson Jacome Ericeira(avante) para o cargo de 2º secretário.
A nova mesa diretora será empossada no dia primeiro de janeiro de 2019 para o biênio 2019-2020. 

Aos 49 anos de idade estar exercendo seu 2º mandato de vereador, Aristides se torna o 10º presidente a dirigir a casa de leis do município, ele substituirá Jairo Macedo Lima(PRB),  que fica no cargo até 31 de dezembro de 2018.



A sessão de eleição da nova mesa diretora foi prestigiada pela população e autoridades do município, em um clima de tranquilidade, foi proclamado o resultado por volta do meio dia.


Esse é um dia muito especial, estou muito feliz por ter sido escolhido pela bancada para ser o presidente, minha gratidão a todos os Buriticupuenses, tenho certeza que vamos fazer a partir de 2019 um grande trabalho, um trabalho voltado para população de Buriticupu, tenho certeza que essa casa vai ser tratada com transparência, com grande trabalho em benefício de todo Buriticupu” expressou o novo presidente.