Ao lado de Roseana Sarney, o senador Edison Lobão participou de um grande ato político liderado pela população de Itapecuru-Mirim. Arrastados por uma multidão de pessoas, Roseana e Lobão receberam mais uma vez a prova de que possuem a preferência do eleitorado maranhense. E em retribuição a esse conhecimento, o candidato ao Senado afirmou: “eu sempre atuei em defesa dos interesses dos maranhenses”.

De acordo com Lobão, alguns governantes acabam se elegendo e não fazem nada pelo povo, estes preferem ficar culpando e perseguindo os seus adversários políticos, para justificar a ineficiência administrativa. Diante desse cenário, o senador argumentou que Roseana vem atendendo um chamado e será reconduzida ao cargo de governadora, assim como ele espera receber mais uma vez o voto que o levará ao quinto mandato no Senado.

Durante o ato político em Itapecuru-Mirim, Lobão fez questão de lembrar de seu companheiro de chapa, Sarney Filho, que não pôde estar presente por ter compromisso em outra cidade. “Não esqueçam de Sarney Filho no dia 7 de outubro”, declarou ao pedir voto para seu aliado.

Roseana, Lobão e as lideranças locais fizeram uma caminhada que saiu da Praça Miquelina e terminou na Rua João Buzar. Dentre os principais nomes da política local, estiveram presentes os vereadores Taíse Mendes, Zeca Cruz, Alexandre do Kid, Pastor Lazaro e Rosário Malu; os candidatos a deputados Hildo Rocha, Keiliane Calvet e Luana Costa; e as lideranças locais Benedito Buzar, Rogerio Vilena, João do Trecho, Jaymizinho e Ribamar das Hondas.

No ano de 2018, o senador Edison Lobão destinou R$750 mil em emendas para saúde do município, as quais já foram pagas e estão beneficiando a população do município.

ASCOM Lobão