Faleceu na tarde desse domingo(23) por volta das 16:30 na cidade de Imperatriz o empresário e ex-vereador Laércio Jânio Correia Vasconcelos, “infelizmente perdi meu pai devido a complicações após uma cirurgia de coluna” lamentou TUTU Vasconcelos
Ainda segundo o ex-vereador Tutu o velório está ocorrendo na câmara de vereadores de Açailândia e o sepultamento ocorrerá as 17h dessa segunda-feira no cemitério de Açailândia.

Laércio Vasconcelos nascido em 01 de janeiro de 1963 no Estado da Bahia fez carreira empresarial e política no Maranhão, em Buriticupu foi empresário bem sucedido, ocupou também o cargo de vereador e secretario de cultura do município, elegeu seu filho TUTU ao cargo de vereador e atualmente morava em Açailândia onde administrava suas empresas.

É com muita tristeza que o blog Jó Fernandes dá essa notícia, Laércio além de um grande amigo era um leitor assíduo de nossas matérias. Me solidarizo com dona Lica sua esposa e seus filhos Tutu, Walisom e Larissa, "descanse em paz amigo irmão".