Na sequência de visitas aos cinco municípios, nesta sexta (21), o senador Edison Lobão mostrou que com amor pelo povo, toda batalha é válida. 

Ao longo destes 40 anos na política não perdeu nenhuma eleição. Pois o compromisso com a população maranhense sempre esteve em primeiro lugar. 

"Os interesses do povo sempre estiveram em primeiro lugar, deste o momento em que decidi defender a causa dos maranhenses. Sempre estive a disposição dos meus conterrâneos, no meu gabinete em Brasília. Mesmo que não tivesse como resolver naquele determinado momento, mas eu traçava uma forma de amenizar a situação", declarou Lobão.

Em Araioses relembrou que ali foi a primeira cidade onde começou a sua vida política. Já em Água Doce esclareceu sobre a importância do voto. Mas em Tutóia, Paulino Neves e Barreirinhas falou das emendas que destinou na área da saúde e do turismo para suprir as necessidades locais.

Ao lado de Roseana, Sarney Filho, Edilázio, Cézar Pires, Adriano Sarney e Irhlai agradeceu as lideranças locais, e aos maranhenses que prestigiaram a chapa mais experiente, desta campanha, com serviços prestados em todo o Estado.


ASCOM - Senador Edison Lobão.