A deputada estadual Francisca Primo (PCdoB), candidata à reeleição segue em campanha percorrendo o Maranhão. A situação da parlamentar é confortável devido ao grande trabalho que fez e vem fazendo em prol do povo maranhense.
Neste fim de semana, Francisca Primo esteve na cidade de Icatu;/MA, onde juntamente com apoiadores, entre eles o prefeito e vice-prefeito do município, realizaram uma grande caminhada, que percorreu as principais ruas e avenidas daquela cidade.

Durante o evento, a deputada Francisca Primo não conseguia esconder tamanha alegria em ser recebida de forma calorosa pelas lideranças políticas que estão lhe apoiando, e população Icatuense.
Sempre que perguntada sobre a forma carinhosa que vem sendo recebida em todo o estado, Francisca Primo diz que isso não lhe “envaidece”, pelo contrário faz com que sinta pesar ainda mais sobre seus ombros a responsabilidade de continuar trabalhando pela população.
Sobre a caminhada em Icatu a deputada publicou em um de seus perfis nas redes sociais: Parceria fechada com os Icatuenses. Grata por esse grandioso evento ao lado do deputado estadual, candidato a deputado federal, Eduardo Braide; prefeito, Dunga, vice-prefeito Zizinho; vereadores, Ananias, Neto Costa, Precioso, Bil Caburé, Prova de Fogo, Madalena Melo, lideranças e moradores de Icatu. Agradeço a recepção e disponibilidade de estarem conosco nesta caminhada. Foi um prazer estar mais uma vez nesta cidade. Vamos seguir, juntos”!