O que era para ser uma singela caminhada de apoio ao candidato a Governador-MA Flávio Dino PCdoB, e os postulantes ao cargo de deputado estadual Ricardo Rios e deputado federal Kleber Verde, se transformou na maior manifestação popular já vista em Bom Jesus das Selvas realizada na tarte deste sábado (15).

 Uma multidão aderiu espontaneamente ao movimento, a pé, de carro, de motocicleta, numa linda festa que culminou com um comício no Centro da cidade de Bom Jesus das Selvas.

O evento, mostrou a força do Governador Flávio Dino que mesmo sem se fazer presente no evento foi muito bem representado por Clayton Noleto, e serviu para demonstrar o forte apelo popular que possuía figura do Prefeito de Bom Jesus das Selvas Fernando Coelho PCdoB, mostrando como consegue reunir multidões em razão do bons serviços prestados no município. Serviu também, e para demonstrar o prestígio dos candidatos Ricardo Rios e Kleber Verde ambos candidatos à reeleição.

O evento demonstrou o que já se sabia, Bom Jesus das Selvas vai apoiar a continuidade da mudança acompanhando o candidato Flávio Dino.