Uma equipe PRF da Unidade Operacional de Pedrinhas em São Luís atendeu no km 26 da BR 135, município de Bacabeira-MA, uma ocorrência de incêndio, que consumiu completamente uma carreta transportadora de resíduos. 
O veículo transitava descarregado no sentido decrescente da via (entrando na Ilha de São Luís), quando o fogo teve início e rapidamente consumiu toda a carreta, que voltava do interior do estado. O incêndio chamou a atenção de quem transitava pelo local. Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada para apagar o incêndio.

Acidentes
As equipes da PRF ainda atenderam ao menos três acidentes na Ilha de São Luís. Por volta das 14h05, no km 13 da BR 135, uma carreta atropelou um ciclista que transitava pelo acostamento. O rapaz, de 42 anos, morreu no local. O condutor do veículo de carga fugiu do local, mas foi localizado pela PRF e conduzido para a delegacia de Polícia Civil. 

Colisão com dois feridos
Por volta do meio dia, no km 20 da BR 135 ocorreu um acidente tipo colisão traseira que deixou dois feridos graves. Uma motocicleta transitava logo atrás de um Renault Duster, quando este freou e a motocicleta não conseguiu parar. Os dois ocupantes da moto ficaram gravemente feridos e foram conduzidos para o hospital. 

Fonte: PRF