Foi condenado na manhã dessa quarta-feira(28), a 20 anos de cadeia em regime fechado, ANTONIO MELO DA SILVA, a condenação se deu em júri popular realizado no salão do tribunal do júri da comarca de Buriticupu que tem Bom Jesus das Selvas-MA como termo judiciário, a sessão do júri foi presidida  pelo juiz de direito Dr. Duarte Henrique Ribeiro de Souza titula da 2ª Vara da comarca de Buriticupu.

O réu ANTONIO MELO DA SILVA responde  a acusação de ter praticado crime de Homicídio Qualificado por motivo torpe, no dia 14 de dezembro de 2017 por volta das 13h00. Homicídio ocorreu no Bairro Nova Bom Jesus.

Segundo costa nos autos do processo a que o BLOG JO FERNANDES teve acesso, o agora condenado ANTONIO MELO DA SILVA e a vítima (RAIMUNDA LIMA GUAJAJARA), se encontraram nos fundos de uma residência, momento em que o ANTONIO MELO começou a oferecer bebida para a Vítima senhora RAIMUNDA LIMA GUAJAJARA, e esta não aceitou, após sucessivas negativas, ANTONIO MELO pegou uma enxada e começou a desferir vários golpes na cabeça de dona RAIMUNDA LIMA GUAJAJARA.

Atuou na acusação do caso de ANTONIO MELO DA SILVA, o promotor de justiça Dr. Peterson Armando Azevedo de Abreu titular da 2ª promotoria de Buriticupu, a tese que defendeu de forma didática e muito competente foi a que deixou claro e crisalida a culpabilidade, o que levou a condenação do réu.

ANTONIO MELO DA SILVA contou com a competente defesa sustentada pelo competente Defensor Público, Dr. Fernando Guilherme de Sousa Moura, do Núcleo Regional de Buriticupu.