As empresas Moveplar, Proagro Agropecuária, e Nossa Gráfica todas com filiais em Buriticupu-MA, firmaram acordo de parceria com o Poder Judiciário nesta segunda-feira (05/11).

A sim, amplia-se o número de parceiros permanentes para o projeto “JUDICIÁRIO NA ESCOLA: Doe livros e construa o nosso futuro”, de autoria do juiz Raphael Leite Guedes, da 1ª Vara de Buriticupu, o qual já possui como parceiros: Livraria Leitura (unidades do Shopping da Ilha e São Luís Shopping) e Águia Sport (Santa Inês/MA).

A empresa Moveplar móveis e eletrodomésticos, presente em várias cidades do Maranhão e de propriedade do casal Josué e Cleusa, sensível com as causas sócias do município aderiram ao projeto mostrando a responsabilidade social da empresa com o futuro das crianças e adolescentes do nosso Município.

Outra parceria permanente firmada nesta data, se deu com a empresa sediada na cidade de Açailândia com filial em Buriticupu: a Proagro agropecuária. Fundada em 31 de Janeiro de 1985. A Proagro inicia suas atividades com comércio varejista e com uma grande variedade de produtos para o mercado agropecuário. Ao longo desse tempo vem trabalhando para atender cada vez melhor seus clientes, ampliando sempre sua linha de produtos como também o espaço interno. Buscando sempre novas parcerias. Em 10 de Junho de 1998 iniciou suas atividades a nova loja da Proagro em Buriticupu-MA, dando suporte ao homem do campo, proporciona qualidade, modernidade, confiança e carinho em tudo que faz e agora mostra interesse em ajudar a desenvolver e estimular o futuro literário das crianças.

Por fim, mais uma parceria permanente firmada ocorreu com a Nossa Gráfica, empresa que atua em Buriticupu na confecção de banners, folders, cartazes, panfletos, cartões, calendários, carimbos, impressos fiscais, blocos gerais, com compromisso e qualidade com o cliente.

A empresa será a responsável pelo fornecimento completo de todo o material gráfico de divulgação do Projeto, ampliando a propaganda deste de modo a atingir o maior número de pessoas.

Participe você também!