Hemilly em breve
Dra. Hemilly
A família Silva e Silva está cheia de orgulho depois que sua primeira neta foi aprovada para o curso de medicina.

Segundo a matriarca da família, empresaria e professora Maria José, Hemilly Daisy começou os seus estudos com apenas 1 ano e 8 meses de idade, sempre com muito empenho e dedicação, Hemilly terminou seu ensino médio com 16 anos, com um histórico invejável, estudante de escolas do município  de Buriticupu – MA. Valeu garota Silva e Silva, em breve Dra. Hemilly Daisy 


Estamos muito felizes e ao mesmo tempo sentindo a separação de ver nossa menina sair para estudar em outra cidade longe da gente, agradeço a todos que tiveram paciência, palavras de ânimo e encorajamento para ela prosseguir, os profissionais de educação do município de Buriticupu pelo empenho e os ensinamentos para o engrandecimento da educação de nossa querida Hemilly, muito obrigada”. Farmacêutica Bioquímica Hellen (mãe), Maria José e Jose Ribamar (avos).


Parabéns Hemilly, pela conquista força determinação nessa sua nova jornada, Deus te abençoe. Daqui a 6 anos com fé em Deus estaremos comemorado sua formatura, mais uma medica para cuidar do povo de Buriticupu e região é "gente como a gente".