A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC, prendeu em flagrante FABIO CESAR CAMPOS FONSECA (nascido em 21/05/1973) e JOHNNY WILLER RODRIGUES DE SOUZA (04/06/1984) pelos crimes de tráfico de drogas e associação voltada para o tráfico por terem sido flagrados comercializando aproximadamente 600 (seiscentos) gramas de “crack”, droga avaliada em cerca R$ 12.000,00 (doze mil) reais. FABIO CESAR já responde a processo criminal por tráfico de drogas. No momento da prisão, JOHNNY WILLER portava tornozeleira eletrônica e atualmente responde a diversos processos criminais por roubo e tráfico de drogas.

 A prisão ocorreu no bairro Cantinho do Céu, no final da tarde de ontem (28.01.19), nas proximidades do imóvel de JOHNNY WILLER, após esta superintendência ter informes de que este alvo estaria realizando distribuição de drogas em diversos bairros desta capital.


Após as formalidades legais os conduzidos foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde aguardarão à disposição do Poder Judiciário