Pelo menos três tiros tiraram a vida da empresária Maria Solange Alves Costa de 54 anos, na manhã dessa terça feira (12), na cidade de Buriticupu-MA.
Segundo testemunhas, dona Solange da Marisol, tinha acabado de abrir sua loja no centro da cidade de Buriticupu-MA, quando dois elementos não identificados, atentaram contra a vida da empresária, ainda segundo informações passadas ao BLOG JO FERNANDES, um dos elementos teria dado apoio com uma motocicleta, enquanto o outro fazia os disparos dentro da loja, em seguida fugiram.

 As polícias civil e militar estiveram no local e imediatamente começaram as investigações, fazendo buscas nos sistemas de monitoramento eletrônicos, no intuito de prender os criminosos, ao tempo em que encaminhavam o corpo para o IML-Instituto médico legal na cidade de Imperatriz.

O velório será na residência da família na rua Dom Pedro I
Dona Solange deixa esposo, duas filhas e netos, além de uma multidão de amigos, entre eles o titular desse blog “dona Solange e seu Zé foram muito importantes na minha vida quando cheguei em Buriticupu, no início do ano 2000, tive a honra de prestar serviços de publicidades para empresa desse casal, pessoas de bem, meus amigos