A Polícia Civil do Estado do Maranhão/MA atrás da 7° Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Inês prendeu na noite do dia 05/03/2019, por volta das 21hrs, na cidade de Pindaré-Mirim o nacional Roberth Charles Serra de Oliveira Júnior, vulgo "Júnior", o mesmo é acusado de participar de uma organização criminosa com ramificações em todo o estado do Maranhão, Júnior  juntamente com outros comparsas praticaram assalto na cidade de Buriticupu/MA, mais precisamente num posto de combustível localizado naquela cidade e subtrair de forma violenta uma certa quantidade de dinheiro,  outro crime praticado por esse indivíduo e seus comparsas foram na cidade de Santa Inês, onde assaltaram uma farmácia e levaram dinheiro e objetos pessoais dos clientes e funcionários do estabelecimento, outro crime investigado e atribuída a esses criminosos foi o roubo de um veículo S-10 2013/2013 Branca de placas OJA 2755.


Policiais Civis da equipe de capturas sobe coordenação do Delegado regional Elson Ramos do Nascimento e comandada pela Delegada de Pindaré-mirim Dr. Claudia Maciel, de posse de diversas informações onde davam conta q "Júnior" estaria em Pindaré participando do Carnaval de rua daquele município, foi montado uma operação para tentar prende-lo. Policiais civis disfarçados de foliões se misturam a multidão e após localizar o acusado no camarote daquele evento, e de forma rápida  conseguiram dominar o acusado e dá voz de prisão.
Júnior foi conduzido para Delegacia Regional e depois dos procedimentos de praxe o mesmo ficaram à disposição da justiça.

A equipe de capturas da regional continuam as investigações para tentar identificar e prender os demais integrantes da organização criminosa e também tentar localizar o paradeiro do veículo S-10 roubada.


A Polícia Civil agradece ao apoio irrestrito da sociedade e pede que caso alguém tenha alguma denúncia, podendo entrar em contato através do WhatsApp Denuncia da Polícia Civil (98) 991052002.

Fonte PC-MA