A Polícia Civil da 7ª Delegacia de Buriticupu do Estado do Maranhão comandada pelo Delegado Dr. Wellington Fabiano da Silva com apoio da Delegacia Regional de Imperatriz-MA, deu cumprimento na tarde de 02/06/2019 ao mandado de prisão temporária em desfavor de MOÍSES CORREIA DA SILVA, acusado de matar CAPIVARA, crime ocorrido no mês passado na cidade de Buriticupu, segundo a polícia, durante o homicídio qualificado, MOÍSES CORREIA DA SILVA foi ferido por um tiro de espingarda disparado pela esposa da vítima.

A prisão ocorreu na cidade de Imperatriz-MA, todavia o suspeito conseguiu fugir com seu comparsa.
Segundo informações da Polícia repassadas ao Blog Jó Fernandes, Iniciada as investigações, a Delegacia de Polícia de Buriticupu, com apoio da polícia Civil e Militar de Dom Eliseu-MA, descobriu que havia uma pessoa oriunda de Buriticupu hospitalizada em Dom Eliseu-PA, foram feitas diligências onde a esposa da vítima reconheceu MOÍSES como um dos assassinos, foi feita representação pela prisão temporária via plantão judicial, sendo o pedido deferido na manhã deste domingo(2). O serviço de inteligência da polícia civil descobriu que o suspeito havia sido transferido para um hospital na cidade de Imperatriz-MA, imediatamente foram realizadas diligências em conjunto com a Delegacia do Plantão de Imperatriz para efetuar a prisão do suspeito.

Uma vez realizada a prisão, as investigações prosseguem, a fim de que seja preso todos os envolvidos e elucidado o crime, quanto a motivação e todos os detalhes para conclusão do inquérito policial”. Delatou a polícia