Dep. Federal Hildo Rocha e Vereadora Vânia 
A vereadora Vânia Alcântara(DEM), conseguiu uma patrulha mecanizada junto a CODEVASF- Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Paraíba, através do competente trabalho parlamentar do deputado federal Hildo Rocha(MDB), que será entregue a Associação dos Agricultores da Varig-Vale do Mutum, que beneficiará agricultores da zona rural de Bom Jardim.

A vereadora e o deputado farão a solenidade de entrega na próxima sexta-feira dia (28), a comunidade do povoado Antônio conselheiro “Prédio do Davi”, o evento contará também com as presenças dos prefeitos Dr. Francisco Araújo(PSDB)-Bom Jardim e José Gomes Rodrigues(PRB)-Buriticupu, do presidente da Associação dos Produtores de Soja do Maranhão (APROSOJA-MA) José Carlos Oliveira de Paula, além de vereadores, secretários e autoridades Municipais e Regionais. 

AÇÃO DE CIDADANIA:
No evento, a prefeitura de Bom Jardim promoverá uma grande ação de cidadania, onde serão prestados os seguintes serviços à comunidade: consultas médicas, odontológicas, preventivos, testes rápidos, vacinas, atendimento bolsa família, psicológicos, palestras, danças, gincanas torneio de futebol entre outros.