A Prefeitura de Bom Jesus das Selvas e Secretaria Municipal de Assistência Social entregou na tarde dessa sexta-feira (21), 30 uniformes estilizados de São João para o grupo de idosos do SCFV-Centro de Convivência e Fortalecimento de Vinculo, que irá apresentar sua quadrilha junina “OS CAIPIRAS DA MELHOR IDADE” no Arraiá do Bom Jesus 2019.


O material foi entregue pelo prefeito Fernando Coelho e o secretário de Assistência Social, Jean Carlos no Centro de Convivência e contou com uma representatividade significativa da turma da Terceira Idade.

Este é o segundo ano que eles participam das festividades juninas, foram entregues 30 uniformes a 15 pares, que representaram o grupo de idosos no São João do Bom Jesus 2019. Os Caipiras da Melhor Idade irá se apresentar dia 22 de junho no Arraiá do Bom Jesus e dia 05 de julho no Arraial Noite Junina na Vila Tropical” explicou o secretário Jean Carlos. 


Investir na terceira idade é dar a oportunidade dos nossos idosos viverem mais saudáveis, com atividades físicas, fisioterapia, danças, baile da melhor idade e agora nas festas juninas” falou o prefeito Fernando Coelho. 

Fonte/ Secretaria municipal de Assistência Social
Prefeitura Municipal de Bom Jesus das Selvas, “Gestão se faz com Trabalho e Respeito”.