O jovem, Leandro Alencar Menezes, 31 anos, morreu na tarde dessa quinta-feira(11), segundo informações preliminares colhidas pelo titular do blog Jó Fernandes, Leandro estaria testando sua nova motocicleta 650 cilindradas, quando colidiu na lateral de um caminhão pipa, com o impacto da batida Leandro morreu ainda no local.
O acidente foi no KM 500 da BR 222, perímetro urbano de Buriticupu, a BR ficou interditada nos dois sentidos por cerca de meia hora, Policias Militares do 30º Batalhão de Buriticupu e a Polícia Civil estiveram no local, prestaram atendimento a ocorrência, controlando o fluxo da via para evitar novos acidentes, haja visto a grande aglomeração de pessoas no local. Com o acidente de hoje já são 3 em apenas 6 dias, que causaram a morte de 4 pessoas na BR 222 em um trecho de 7KM de distância. Veja (aqui) e (aqui)
Leandro deixa esposa Thlia de Sousa Gomes no oitavo mês de gravidez e uma garota de 12 anos de idade, fruto de um primeiro casamento.
O corpo de Leandro foi levado pro IML-MA Instituto Médico Legal do Maranhão, na cidade de Imperatriz, onde passará por necropsia, logo após os procedimentos retornará a Buriticupu e será velado na residência da família.
O Blog Jó Fernandes se solidariza com a família do amigo Leandro.