Tem mudança no tabuleiro político de Bom Jesus das Selvas. O jovem Deivide Wilkeson, conhecido na política de Bom Jesus das Selvas como “Deivide do PCdoB”, embora estava afastado do partido por dois anos, mas esse partido lhe deixou essa marca e que por sinal contribuiu muito para seu bom desempenho na época que ingressou na política.

Muitos articulações e comentários nos bastidores, sobre Deivide passar a fazer parte novamente do grupo político liderado pelo atual prefeito, Fernando Coelho, o que depois de uma conversa nesta segunda-feira (29) com o gestor foi batido o martelo, e Deivide Wilkeson agora passa a fazer parte do grupo e terá espaço no governo para somar.
 
A atuação do Jovem sempre chamou a atenção das pessoas, por sempre lutar pela juventude em movimentos estudantis e se destacou na época, e sua vida pública lhe colocou em situação de um líder bem sucedido dentro do ambiente político a prova é tanta que, seu nome estar bem cogitado para concorrer a vereador em 2020, mais ele descarta a possibilidade.

A aliança com o atual prefeito foi confirmada ao Blog Jo Fernandes pelo próprio Deivide, que revelou agora fazer parte do governo Fernando Coelho e já adiantou: “Estou muito feliz, esse lugar é realmente o meu lugar, pois fui muito bem recebido pelo grupo, todos me receberam com muito carinho”. Falou.

Com esse novo acordo, o grupo da ex-prefeita Cristiane Damião sofreu mais uma baixa, como dizem nos quatros cantos da cidade, o grupo da oposição está ‘esfalerado’. Não tem organização e nem planejamento.

Deivide do PCdoB disse ainda que está muito satisfeito e que, se sente bem nesse grupo, que para ele sempre foi o seu lado político. Com essa aliança, Fernando Coelho desfaz mais um nome do grupo da oposição.