Em nota encaminhada a imprensa, no final da tarde deste sábado (31), o Secretário de Saúde de Bom Jesus das Selvas, Dr. Abdalla Filho desmente boatos sobre suposta falta de medicamentos e médicos em Postos de Saúde do Município.
A oposição ao atual prefeito Fernando Coelho (PCdoB), tenta colocar pânico na população, quando espalhar nas redes sócias que as pessoas estão “morrendo à mingua por falta de medicamentos e atendimento médico nos postos de saúde”, o que não condiz com a verdade, segundo o secretário.   
Dr. Abdalla Filho e o prefeito Fernando Coelho reiteraram o compromisso de continuar trabalhando no sentido de proporcionar melhores dias a população bonjesuense.
VEJA A INTEGRA DA NOTA:

Nós temos 14 Postos de Saúde no município de Bom Jesus das Selvas. O único que tá sem médico é o Posto Saúde Nestor Lemos, pois estamos esperando o médico do ‘Programa Mais Médicos’ chegar agora em Setembro, os demais estão funcionando normalmente.

Segue a relação dos postos e seus respectivos médicos:  Nova Bom Jesus (Dr. Júlio); Renascer  (Dr. Abdala); Antônio Nascimento e KM 88 (Dr.Yuri); Posto Vida (Dra. Roberta), Nova Vida (Dr. Ivan); Vila Tropical (Dr. Antônio); Vila São José e Vila Renascer (Dr. Humberto) e nos Demais postos de saúde, Vila Brasilândia, Água Amarela, Rosely Nunes e Chico Mendes (Dra. Roberta), quanto ai Hospital, todos os dias da Semana temos médicos atendendo.

Dr. Abdalla da Costa Sousa Filho
(Secretário de Saúde de Bom Jesus das Selvas)