A administração do prefeito Dr. Francisco Araújo em Bom Jardim-MA, segue empenhada na melhoria da qualidade de vida do seu povo, logo que passou o período de chuvas, em junho, o gestor autorizou a imediata recuperação das estradas que ligam os povoados, vilas, vilarejos distrito do imenso município de Bom Jardim, que é o sétimo maior em extensão territorial do Estado do Maranhão.

Já são centenas de quilômetros de estradas recuperadas, nas regiões da Miril, Brejão, Água Branca, Varig, Flecha, Bidula, Bom Jesus, conselheiros e Córrego do Açaí.

 “Meu sentimento e de alegria em ver as maquinas abrindo nossas estradas, estávamos isolados, uma dificuldade danada pra gente ir na cidade, o carro de linha quebrando, um perigo medonho, nosso prefeito Dr. Francisco nunca esqueceu da gente, prometeu que mandava as maquinas e mandou, agora é só felicidade”, falou dona Maria José, lavradora da região da Varig.  
    
Nunca é demais lembrar em que condições nossa administração recebeu a chefia do poder executivo de Bom Jardim, o Brasil e o mundo tomou conhecimento dos desmando das administração passada, sem olharmos para o retrovisor, mas sempre de olhos focados no futuro, minha equipe e eu temos dedicado todos os nossos esforços em minimizar os estragos deixados, e proporcionar o que há de melhor pro povo bom e guerreiro de Bom Jardim”. Pontuou o jovem prefeito.
Entre tantas ações de nosso governo, a que nos enche de orgulho nesse momento é tirar nossas longínquas comunidades do isolamento por causa de estradas mal conservadas, proporcionar aos nossos lavradores estradas dignas em que possam escoar suas produções, estrada boas facilita também o acesso a saúde e educação. É um sentimento prazeroso de nossa gestão em estar atenta ao povo bom e querido bom-jardinense”. Expressou Dr. Francisco.