Agora os cidadãos do município de Buriticupu-MA possuem mais uma ferramenta para auxiliar na segurança pública: o DISQUE-DENÚNCIA. (98) 98447-1898.
Segundo o delegado de Polícia Civil Dr. Wellington Fabiano da Silva, titular da delegacia da cidade de Buriticupu, o serviço, que tem caráter investigativo, visa auxiliar o trabalho da Polícia Civil nas investigações e capturas de criminosos.
Ainda, segundo Dr. Wellington, o serviço tem algumas diferenças da Polícia Militar, que cuida de situações de flagrante delito, as informações a serem direcionadas para o Disque-Denúncia da Polícia Civil visam colaborar nas investigações dos crimes.

O serviço funciona 24h por dia e 07 dias da semana, podem ser encaminhadas informações dos mais diversos tipos: áudios, vídeos, fotos, texto, documentos, qualquer tipo de informação que possa auxiliar a Polícia Civil na elucidação dos crimes e investigação do caso.
 
E não se preocupe com a sua identidade! Atendendo a toda a legislação aplicável, o sigilo das denúncias é absoluto e você sempre tem a garantia de ter sua identidade preservada”. Garante o delegado.
O que importa é tirar os criminosos de circulação!
Sabe quem foi o autor do crime? Denuncie!
Na sua rua ocorre tráfico de drogas? Denuncie!
Conhece uma pessoa que vende celulares roubados? Denuncie!
Não deixe que o crime aconteça! Denuncie”!!! solicita Dr. Wellington