A Policia Civil do Maranhão, através da Superintendência de Polícia Civil da Capital -SPCC (SECCIONAL SUL), deu cumprimento, hoje (12.09.19), por volta das 17h30, PETROS ERKCS HOMEM DOS SANTOS. O citado indivíduo estava com um Mandado de Prisão por Sentença definitiva, incurso no Art. 121°, par. 2°, inciso IV, C/C, a uma pena de 12 anos de reclusão, expedido pela 3° Vara do Tribunal do juri.

Segundo a polícia, o autor, integrante de facção criminosa, tinha um desafeto de infância com a vítima, Thiago Gonçalves dos Serra, e no dia 19 de agosto de 2014, por volta das 20h, encontrou com ele na Avenida Santiago, no bairro Vila Vitória, nesta capital, e sem qualquer excitação, efetuou vários disparos de arma de fogo, em uma atitude inesperada que impossibilitou a defesa do ofendido, vindo esta imediatamente a óbito.

 Logo após o cumprimento da prisão definitiva Petros foi encaminhado para Triagem de Pedrinhas onde está cumprindo a pena pelo homicídio da vítima Thiago, e ficará à disposição da justiça.
 Fonte SPCC