Na noite do último sábado(19/10), aconteceu a tradicional festa dos professores de Buriticupu-MA, o evento que é organizado pelo SINTEB-Sindicado dos Trabalhadores em Educação da Rede Pública Municipal de Buriticupu, contou com dezenas de mestres e convidados que se divertiram em grande estilo ao tema “NEON”. A festa mais uma vez foi realizada na AABB-Associação Atlética Banco do Brasil   e iniciou com a cantora gospel Fran com hinos e louvores aos convidados; em seguida a Banda Forró Dez animou a festa com muito forró das antigas. A atração principal foi o cantor Caio Monteiro, (o Rei do Flashback), com seu repertório de músicas anos 70, 80, 90, fazendo com que todos os presentes entrasse na pista de dança preparada exclusivamente para os mestres usufruírem. 




O intuito nosso, é proporcionar um momento de alegria e comunhão entre todos os colegas, pois como professora, sei o quão árduo é o nosso trabalho em sala de aula”, pontuou a vice presidente do SINTEB. Para Rosângela Trancoso o Tema Neon foi escolhido por ser alegre, contemporâneo e lindo! “O momento de louvor foi inédito e era algo que os professores evangélicos sempre questionavam, e resolvemos atender o pedido deles. Portanto, o sentimento nesse instante é de pura gratidão!” finalizou Rosângela.

Na sua fala o presidente do SINTEB Gean Carlos de Melo, agradeceu aos companheiros, companheiras e professores pela participação na festa. “Hoje me sinto realizado por uma festa tão maravilhosa que teve atração musical para o público evangélico e não evangélico. Este é exclusivamente um momento de descontração e confraternização para nossa categoria”! Destacou o presidente. “Agradeço a toda equipe da organização, a nossa Vice Presidente, a Secretária Silvia e ao Tesoureiro Hercles. Mas em especial aos nossos professores que merecem muito mais que isso! Meu muito obrigado de coração a todos os sócios”. Completou.