_entre as várias acusações contra ele a de fraude ao INSS. Ele aparece em recente matéria sobre este assunto, realizada no programa Fantástico. Na ocasião, ele conseguiu fugir_


No final da manhã do dia 17 de outubro do ano de 2019, uma equipe PRF de plantão na Unidade Operacional de Pedrinhas, km 14 da BR 135, no município de São Luís/MA, após receber informações da Policia Civil do Piauí, os policiais abordaram um veículo Hyundai/HB20s 1.6a Comf, cor cinza. Após consulta aos sistemas verificou-se que contra o condutor há dois mandados de Prisão em aberto, um expedido pela Justiça Federal do Piauí pelos crimes tipificados nos art 171 (estelionato), §3º, 299 (falsidade ideológica), 304 (uso de documento falso), e 333, § único (corrupção ativa) todos do Código Penal Brasileiro e outro pela comarca de Piripiri/PI, pelo crime de Assalto qualificado.

 O autor apareceu recentemente (01/09/2019) no programa Fantástico, na Rede Globo, em uma reportagem onde ele aparecia como acusado de ter participação em fraude milionária perpetrada contra o INSS nos estados do Maranhão e Piauí, tendo sido preso no mês de maio pela Polícia Federal na Operação “Grande Família”.  Liberado, teve novamente sua prisão preventiva decretada no mês passado. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Mandado de Prisão, sendo o acusado encaminhado à 12º DPC, na zona rural de São Luís.


Fonte: PRF