Policiais do 30º Batalhão da Polícia Militar sedeado em Buriticupu-MA, sobe o comando do Ten. Cel. Nascimento e a Sub-Cmt. Maj. Danyelle, a GUARNIÇÃO, FT, RP, MIKES, prenderam na noite desse domingo(27), dois suspeitos de praticarem crime de assalto a mão armada em uma loja no centro comercial de Buriticupu-MA.

Segundo a polícia, a prisão de deu após denúncia anônima através de ligações para o copom do 30° BPM, “fomos informados que os indivíduos que haviam feito um assalto a uma loja, estavam escondidos em uma residência na SAGRIMA povoado a 5KM da sede do município”. disse 

Ao recebemos a denúncia, enviamos uma Guarnição até o local, feito um cerco a residência onde indicava a denúncia, onde supostamente estariam os elementos com a permissão dos proprietários da residência, a equipe entrou e ao revistar a casa foi encontrado em um dos quartos embaixo de uma cama os dois suspeitos identificado LUCAS FALCÃO ALVES e L.F.C.S ambos moradores da cidade de Santa Inês-MA”. Completou.

Ainda segundo a PM, foi realizada uma revista minuciosa na residência, e foi encontrado um revólver calibre 32, uma arma de fabricação caseira calibre 28.

Os dois suspeitos e o proprietário da casa identificado como ELIONAY DA SILVA FERREIRA, foram conduzidos para a polícia civil para as demais providências. E ficaram a disposição da justiça para as devidas providências cabíveis.