Por volta de 02h30min dessa quinta-feira (09 de janeiro), a Polícia Militar em Buriticupu foi acionada por conta do roubo a um caminhão dos Correios, ocorrido nas proximidades do povoado Nova Vida na BR222 no Município de Bom Jesus das Selvas-MA.

De imediato o Comando da Polícia Militar de Buriticupu determinou o imediato deslocamento de duas viaturas juntamente com o Serviço de Inteligência do 30° BPM para apurar o ocorrido.

Segundo a Comandante, após o rastreamento dos veículos supostamente utilizados no crime, chegou-se até o povoado Presa de Porco, onde fora possível interceptar dois veículos, um Ford Ka Preto e uma Ford F400 prata, supostamente utilizada na prática do crime, ainda, segundo a Maj. com a continuidade das buscas fora encontrado o local onde estava parte da carga roubada, três suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil. Os três suspeitos e proprietária da casa onde estava parte da carga roubada juntamente com os dois veículos, além da carga roubada, onde ficaram à disposição da justiça para os procedimentos legais.

Comprovada a culpabilidades, poderão responder pelos crimes de roubo a carga e associação criminosa” lembrou Major Danyelle “Todas as equipes envolvidas na prisão dos elementos e recuperação da carga dos Correios receberão elogios em suas fichas individuais”. Informou ainda a Comandante do 30° BPM