A Prefeitura de Bom Jesus das Selvas, administrada pelo jovem prefeito Fernando Coelho(PCdoB), inaugurou na última sexta-feira (14), uma Quadra Poliesportiva na Escola Municipal Pe. Luis Montovane na sede do município.
A nova quadra proporcionará mais conforto e segurança para alunos, professores, pais e comunidade que utilizam o local para a prática esportiva, nas aulas de educação física, festas escolares e também, de maneira recreativa.
 
A solenidade de inauguração contou com a presenças do Prefeito Municipal, Fernando Coelho, do vice Franklin Duarte, Vereadores, Secretários Municipais, Gestores Escolares, Professores, Alunos e comunidade em geral.
Fernando Coelho destacou que apesar das dificuldades econômicas, nunca deixou de se preocupar e agir em favor da melhoria da qualidade da educação. Temos a grata satisfação de entregar mais esta obra, um espaço coberto e iluminado que irá contribuir positivamente na prática de atividades física ofertada neste ambiente”, enfatizou o prefeito. Com mais esta ação, a prefeitura da mais um passo no desenvolvimento da educação do município.

Da Assessoria