O deputado Antônio Pereira (DEM) anunciou, nesta quinta-feira (5), que vai entregar, nos próximos dias, uma ambulância ao povo de Cidelândia, na região Tocantina. A solenidade de entrega contará com a presença do prefeito Fernando Teixeira, vereadores, lideranças políticas, comunitárias e populares.   

A ambulância atenderá emergência de saúde. É equipada com materiais e itens indispensáveis a este tipo de ocorrência, como macas, cilindro, bala de transporte para oxigênio, respirador, monitor cardíaco, desfibrilador e muitos medicamentos.

Na ocasião, o deputado Antônio Pereira destacou a louvável iniciativa do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PC do B), de possibilitar a doação pelos deputados da Casa de 42 ambulâncias a municípios maranhenses.     

MATURIDADE POLÍTICA

Quando for entregar a ambulância em Cidelândia, direi que realmente é uma demonstração de maturidade política do nosso presidente, que teve a ideia de minorar os problemas de saúde pública, principalmente dos pequenos municípios do Maranhão”, afirmou.

Em sua fala, Antônio Pereira elogiou também o governador Flávio Dino, por aceitar essa proposta da Assembleia. “Estão de parabéns o deputado Othelino Neto, o governador Flávio Dino e a população do Maranhão que recebe as ambulâncias”, disse.

As ambulâncias foram adquiridas com o saldo orçamentário positivo da Assembleia Legislativa, resultado de medidas de contenção de gastos implementadas na gestão do presidente da Casa, Othelino Neto, referente ao exercício financeiro de 2018.

Assecom/Deputado Antônio Pereira