Na manhã dessa segunda-feira(23), o Blog Jo Fernandes fez alguns flagrantes nas ruas do centro de Buriticupu-MA, de alguns comerciantes não essências para o momento e vendedores ambulantes que insistem em descumprir as recomendações das autoridades, colocando em risco sua proporia saúde e as dos demais cidadãos de Buriticupu.

De acordo com a recomendação do Ministério Público do Maranhão, (veja aqui) cabe ao prefeito de Buriticupu José Gomes Rodrigues(PRB), adotar medidas de fiscalização e o cumprimento da determinação para evitar a proliferação do coronavírus, (COVID 19).

A maioria dos comerciantes do município já fecharam as portas dos seus estabelecimentos, seguindo rigorosamente as recomendações das autoridades de saúde, o blog parabeniza esses comerciantes e se solidariza pelo momento difícil que todos nós estamos enfrentando.  
O blog sabe que é um momento de sacrifício em que todos devem dar sua parcela de contribuição, portanto, o nosso apelo é para que todos façam sua parte, evite aglomeração de pessoas, FIQUE EM CASA!!.