Buriticupu –MA foi surpreendido na tarde dessa terça-feira (31), com o Falecimento da empresaria Maria do Socorro Sousa Sobral, de 45 anos na capital maranhense.
Socorro do Edilson da ética contabilidade, como era popularmente conhecida, era empresaria do ramo da construção civil. Empresaria guerreira, tinha muitos amigos, mulher simples de bom trato e sorriso amável, em 2012 foi candidata a vereadora pelo PMN, conseguindo 1,07% dos votos validos (330 votos).

Há dois meses foi diagnosticada com um agressivo câncer no fígado, lutou em busca de cura nos grandes centros médicos do pais mais nessa triste terça-feira não resistiu e nos deixou.  

Natural do povoado Floresta, Distrito de Santa Luzia-MA, dona Socorro deixa viúvo o empresário Edilson Sobral e os filhos Mayra Isabela, Raiane, Raquel e o Jovem Salustriano.
O corpo de dona Socorro está sendo transladado de São Luís pra Buriticupu, e será velado na residência da família na rua dos Margaridas-centro, e o sepultamento está previsto pra esta quarta-feira(01) no cemitério municipal de Buriticupu.

Nosso mais profundo sentimento a familia do amigo Edilson, dona Socorro era pra nós do Blog Jo Fernandes uma amiga muito querida, "sentiremos saudades".