A ONG Enactus Estácio CEUT,  com o apoio da coordenação do curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Estácio Teresina e com a Ordem Demolay Capítulo Serra da Capivara nº 1123 estão realizando a campanha ALIMENTE UMA VIDA, tendo como objetivo arrecadar 150 cestas básicas com alimentos e matérias de higiene para 150 lares, distribuídos em 5 municípios entre MA e PI.

O time Enactus Estácio Ceut, é formado por universitários voluntários que pensam em construir um mundo melhor através de projetos sociais e negócios de impacto, seguindo as diretrizes das ODS (objetivos de desenvolvimento sustentável) formulado pela Agenda 2030 da ONU. Dessa forma, em meio a necessidade que várias famílias estão passando neste tempo de isolamento social, eles buscam ajudar 150 lares em situação de vulnerabilidade - em 5 municípios – sendo 30 famílias em cada cidade.

As cidades maranhenses contempladas serão Buriticupu, Magalhães de Almeida e Pedreiras, já no estado do Piauí, será atendidas famílias de Teresina e São Raimundo Nonato.

Em decorrência do atual momento, a maioria dos estudantes voltaram para suas casas no interior, visto que nossa Faculdade é situada em Teresina, Piauí. Decidimos fazer a ação de cada local em que estamos, ao final foram escolhidos os referidos municípios”.
 Ao final da nossa arrecadação de recursos, os membros de cada cidade irão fazer as compras em comércios parceiros, os comerciantes receberão em contrapartida uma capacitação de marketing e vendas gratuita (e virtual) que será organizada por nosso time com profissionais da área e com certificação”.

No ato da entrega, os voluntários se encarregarão de realizar a doação nos bairros onde se encontram as famílias necessitadas. Tudo decorrerá com os devidos cuidados, seguindo as recomendações da OMS, com o devido uso dos EPIs.

INFORMAÇÕES: (98) 982743782 – Kaila                                                                                                                                     CONTATO: enactusceut@gmail.com