Mais qualidade de vida para os moradores das Ruas do Pôr do Sol, Trav, do Cemitério, da Areia I, da Areia II e Rua Sabry, na Vila São José distrito de Bom Jesus das Selvas. A inauguração foi nesta terça-feira (28), às 16 horas, com participação do prefeito do município, Fernando Coelho(PDT), vereadores, secretários e população local, seguindo todos os protocolos de combate ao novo Coronavírus (COVID-19), com acompanhamento da equipe da Vigilância Sanitária.
 
"A equipe da Prefeitura, em especial do Departamento de Obras, não mediu esforços para execução desta obra que é de muita importância. Estamos entregando diversas obras estruturais no município e não iremos parar por aqui. Muito mais está por vir", ressaltou o prefeito municipal.
 
“Mais uma obra que consiste em levar mais qualidade de vida a todos os munícipes através da pavimentação de ruas que por anos foram abandonadas. Além de beneficiar dezenas de famílias que residem na localidade, com o fim da poeira no período seco e da lama no período chuvoso, à pavimentação das ruas também valoriza os imóveis deixando as ruas mais bonitas e facilita a locomoção de veículos e pedestres”, acrescentou Fernando.