As igrejas evangélicas assembleia de Deus no Maranhão, através da SEMADEMA, convida a todos para um dia de MOBILIZAÇÃO MISSIONÁRIA neste próximo dia 5 de julho, pois, este ano estará sendo realizando ONLINE, você pode ser um parceiro nessa luta em favor das almas que se perdem no abismo eterno.

O QUE É SEMADEMA?

SEMADEMA -  Secretaria de Missões das Assembleia de Deus no Maranhão, órgão da CEADEMA-Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhã, responsável pela promoção do trabalho missionário em todos os aspectos. Fundada em 30 de novembro de 1996 na AGO-Assembleia Geral Ordinária, realizada em Codó- MA. 
Desde então, esse órgão tem se dedicado ao serviço da evangelização de localidades ainda não alcançada pelo evangelho.

MOBILIZAÇÃO MISSIONÁRIA,
A mobilização missionária é uma campanha de arrecadação, realizada todos os anos no mês de julho, com objetivo de adquirir recursos financeiros para desenvolver suas atividades missionárias.

 “Devido ao isolamento social, em que o mundo vive atualmente por conta do COVID19, este ano o evento será realizado de forma online. Sendo assim, contamos com a sensibilidade de todos, para podermos cumprir com os compromissos que temos com várias famílias missionária, no Brasil e em outros países”. Pontuou Pr. Ermilton, um dos coordenadores do evento. 
 
Como disse o apostolo Paulo “porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo, Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Em (Romanos 10.13-15)”. Completou Ermilton.

Vídeo: Palavra do secretário executivo da SEMADEMA

 Siga as redes sociais da SEMADEMA