Foi comemorado com muita festa na noite dessa segunda-feira(03), o aniversário de 41 anos do pastor Elidonio, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Buriticupu.
A exatos 90 dias, a frente da maior igreja do município, pastor Elidonio conquistou o coração do povo de Deus com sua simplicidade, e disposição, o Homem de Deus está fazendo uma linda história na Assembleia de Deus em Buriticupu. 
Ao assumir a direção da igreja Elidonio implantou um nova visão de trabalho, reorganizando o campo por áreas, valorizou os pastores auxiliares, deu andamento na construção do TC- Templo Central, obra tocada com recursos próprio da igreja, que encontra-se em faze bem adiantada, estar transformando o antigo refeitório em um lindo auditório o “TCzinho”, fez aquisição de três ônibus para transportar o povo de Deus e já abriu dezenas de pontos de pregação da palavra de Deus por todo o campo. 
“Pastor Elidonio Carvalho é um jovem pastor com um potencial muito grande. Como pastor presidente trabalhou em três campos, sendo Assembleia de Deus em Buriticupu o terceiro, nas duas últimas, o crescimento da igreja foi estrondoso a ponto de se destacar entre as demais igrejas vizinhas. Atualmente lidera a Assembleia de Deus em BURITICUPU. Com noventa dias de trabalho nesta igreja conseguiu conquistar a admiração de todos. Com um estilo simples, porém, está se tornando modelo de administração que cresce”. Destacou pastor Ermilton.  
“Como já acompanho a seis anos posso dizer que é um líder de fácil acesso, e que olha para os seus liderados com compaixão. É com essas características que ele chegou entre as maiores liderança da Assembleia de Deus no Maranhão, Parabéns pastor” completou Ermilton!
"Pastor Elidonio é um grande presente para Assembleia de Deus em Buriticupu, estamos muito felizes com sua administração e sua amizade rogamos a Deus que ele possa está conosco por muitos e muitos anos. parabéns meu pastor", felicitou o diácono Mizaque Valentim