O SI-Serviço de Inteligência do 30º BPM-Batalhão da Polícia Militar do Maranhão com sede em Buriticupu, recebeu informes de que um indivíduo, juntamente com sua esposa, estariam comercializando drogas em sua residência, no Bairro Nova Bom Jesus, em Buriticupu/MA.

 

De posse das informações o SI realizou o monitoramento próximo à casa dos dois suspeitos e visualizou o denunciado vendendo drogas para dois homens.

 

Constatado o flagrante, foi solicitado o apoio da viatura da Rádio Patrulha, momento em que foi realizado a abordagem no local, que culminou com a prisão das pessoas que vendiam e que compravam a droga, e também com a apreensão de uma arma de fogo, uma espingarda Cal 28; oito cartuchos Cal 36; aproximadamente 1kg de substâncias entorpecente, dividida em cinco grandes porções; R$ 301,00 e jóias”. Relatou Major PM Anderson Barbosa de Lima, comandante 30° BPM, “Todo o material apreendido e os conduzidos foram apresentados na Regional de Açailândia/MA”. Completou o Major

 

Major PM Anderson divulgou o DISQUE DENÚNCIA e apela a população a mandar sua mensagem para nosso Whatsapp e faça sua denúncia! “Nos ajude a proteger o seu bairro, sua família”.

Whatsapp --> (98) 98118-4145