_O veículo que ele conduzia colidiu frontalmente com um caminhão na BR-222/MA_
A imprensa do Maranhão está de luto em razão da morte do radialista Antonio Givanildo Ferreira Neves, o
Gilvan Neves, de 43 anos de idade, locutor de rádio em Bom Jesus das Selvas, município localizado no sudoeste do estado do Maranhão, próximo à região tocantina.
Givan Neves saiu de Açailândia no início da madrugada desta quinta-feira, 05 de agosto de 2021, em direção à Bom Jesus das Selvas, onde comandaria mais uma edição do programa comandado por ele em uma rádio local. 

Colisão sem freada

Por volta de 2h da madrugada, na altura do quilômetro 588, relativamente próximo ao destino, o veículo Toyota Corolla, conduzido por Gilvan, entrou de súbito para a contramão de direção e colidiu frontal com um caminhão carvoeiro, que viajava no sentido contrário. 
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal da Unidade OPeracional de Açailândia atendeu a ocorrência. O policial responsável pela realização do Boletim de Acidente de Trânsito (BAT), informou que todos os indícios convergem para um problema recorrente em parte dos acidentes registrados neste horário: dormir na direção.

O condutor do caminhão envolvido declarou à equipe PRF que o Corolla seguia normal, quando repentinamente adentrou para a contramão e colidiu no caminhão. "Ele não vinha ultrapassando ninguém, pois a pista estava livre", informou o condutor do caminhão carvoeiro.

Outra constatação no local do acidente é que inexistiam marcas de frenagem, o que converge para a forte suspeita de sono ao volante. A polícia geralmente não descarta nenhuma outra hipótese, a exemplo de mal súbito, porém, todos os vestígios concorrem para cansaço e sono.
O velório do radialista está sendo realizado na tarde dessa quinta feira (5),  na quadra de esporte enfrente a antiga prefeitura municipal de Bom Jesus das Selvas-MA.
"Vamos lá prestar nossas últimas homenagem ao nosso amigo".

Com informações do
Núcleo de Comunicação Social/SPRF-MA